sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deco Den

Olá pessoas, faz tempo que não posto nada no blog, é que não estou tendo tempo nem criatividade, mas a vida é assim. Hoje vim mostrar uma coisinha que fiz no meu celular , eu estava achando ele muito escroto então resolvi pintar com esmalte, mesmo assim não me agradou . Mas cadê a coragem de pegar acetona e tirar tudinho ? HIHIHI >.<  


Então fui pesquisar um pouco sobre essa arte de decorar objetos e descobri que se chama Deco Den , as pessoas que fazem isso colam um por vez, pense no trabalho... eu não teria paciência, mas que fica lindo , fica . Além de celulares é possível decorar varias coisas e ficam muito lindas, quando eu pesquisei, vi até sapatilhas, computador, espelho, enfim o que você desejar . Para quem não tem paciência, nem pratica como eu, pode optar por adesivos, quando fui para São Paulo nas férias eu vi bastante , mas só para celular e fica lindo igual essas fotos abaixo :




Nenhum comentário:

Postar um comentário